quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Recebi um prémio

Photobucket

Recebi este prémio,da Beta, fiquei muito contente por ela se ter lembrado de mim.

As regras são as seguintes:
1.O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;
2. Devemos fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;
3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração;
4. Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou

E as minhas nomeações são:
Surpresas Coloridas
Onde a criatividade me levar
Surpresas da Pituca
A Razão do meu ser
Guilherme o meu Tesouro
Vida da minha vida
A vinda de um novo ser
A minha parte está feita, agora as meninas que foram nomeadas tem que fazer a parte delas.

3 comentários:

..........BOOTS........... disse...

Obrigada pelo prémio cunhada ;)

Anónimo disse...

Obrigada amiga, nao me vo eskecer...tambem te deixei um miminho no meu post, beijos, xanasofia

Surpresas Coloridas disse...

ola afilhada querida... entao pensavas que eu nao queria este premio lindo!!!!! Claro que quero e aceito com muita honra .... Muito obrigada por te teres lembrado de mim

Beijinhos
liliana